Espaço de convívio e partilha de notícias e opinião entre baguinenses e/ou sobre Baguim do Monte. Blog que se pretende plural alimentado por co-autores. Envio de notícias ou artigos de opinião para publicação: BaguimdoMonte@sapo.pt
Sexta-feira, 28 de Outubro de 2005
Trilhos Cruzados (Gr Coral de Baguim) em Viseu
O Grupo de Música Tradicional Portuguesa TRILHOS CRUZADOS (da Associação Cultural Grupo Coral de Baguim) vai participar neste Domingo, dia 30 de Outubro 2005, no Encontro Nacional de Música Tradicional, em Queirã-Vouzela (Viseu), a convite e no XIII Aniversário do Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira.

Este Convite vem no seguimento da nossa permuta cultural, aquando da realização no III Encontro de Música Tradicional Portuguesa de Baguim, em Dezembro de 2004.

Irá participar ainda, além do Grupo organizador, o Grupo Si Que Brade, do Funchal, Madeira.

Mais notícias do Grupo Coral de Baguim em
www.coralbaguim.pt.vu


publicado por BaguimdoMonte às 14:02
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anónimo a 29 de Outubro de 2005 às 17:22
Caros Amigos dos "Trilhos Cruzados" do Grupo Coral de Baguim,
venho desde já felicitar-vos pela iniciativa em participar neste espaço de "discussão" de Baguim do Monte e desejar-vos uma, já habitual, boa representação da nossa freguesia em terras alheias.
Boa actuação e um forte abraço de amizade.
Nuno Coelho
P.S.- Por favor façam chegar ao site da Junta todas as participações dos vossos eventos.Nuno Coelho
</a>
(mailto:psgondomar@portugalmail.pt)


De Anónimo a 16 de Novembro de 2005 às 09:00
Boas,

Eu em nome do nosso Grupo gostaria de agradecer a vossa iniciativa em ter um Blog para a nossa Freguesia, para nós é uma ferramenta que usamos e que pretendemos continuar a usar, desde já os nossos agradecimentos.
Relativamente ao concerto o que posso dizer é que mais uma vez o Grupo demonstrou algum trabalho e fez um optimo concerto, ficando mais uma vez por terras alheias a marca do nosso trabalho.

Um grande Abraço,
Márcio Oliveira
Trilhos CruzadosMárcio Oliveira
(http://trilhoscruzados.home.sapo.pt/)
(mailto:trilhoscruzados@iol.pt)


Comentar post