Espaço de convívio e partilha de notícias e opinião entre baguinenses e/ou sobre Baguim do Monte. Blog que se pretende plural alimentado por co-autores. Envio de notícias ou artigos de opinião para publicação: BaguimdoMonte@sapo.pt
Sexta-feira, 7 de Julho de 2006
7º Concerto de Verão

No próximo sábado, dia 8 de Julho de 2006, pelas 21.30 horas, no Centro Paroquial de Baguim, a associação cultural Grupo Coral de Baguim vai promover o seu 7º Concerto de Verão.

Neste Concerto, realização bi-anual, no início de Julho dos anos pares, pretendemos cobrir as diversas áreas da música, desde a música tradicional, instrumental e coral, e representadas sempre por vários escalões etários.

Este ano, além do Grupo Coral de Baguim e do Grupo de Música Tradicional Portuguesa Trilhos Cruzados, teremos ainda a participação de um ensemble de Guitarras da Escola de Música da Foz de Sousa e do Orfeão da Fundação A Lord, de Lordelo, Paredes.

Nesta ocasião faremos ainda a apresentação pública dos CD's gravados recentemente pelos nossos grupos - Coral e Trilhos Cruzados.

A entrada é livre.



publicado por adelio às 15:22
link do post | comentar | favorito
|

8 comentários:
De coralista a 12 de Julho de 2006 às 17:37
Os meu parabéns ao Grupo Coral de Baguim pelo lançamento dos CD's do Coral e do Trilhos Cruzados. A eles o meu abraço solidário e continuem com o bom trabalho que têm vindo a desenvolver.
Quanto aos "outros" comentários são completamente despropositados deste Artigo, e só posso mesmo lamentar a insistência dos mesmos.

Cumprimentos

Fernando Moreira


De Anónimo a 15 de Julho de 2006 às 22:50
O que o Sr. devia lamentar, era a ignorância em que vive,mas pensando bem,o Sr. também é militante desse grandioso Partido.
Permita-me que lhe faça uma pergunta:
O Sr. também é sócio do G.D. Baguim do Monte?


De Anónimo a 11 de Julho de 2006 às 21:50
Cada vez mais me convenço, de que o blog Baguim oculto, tem razão no que escreve, e também o Movimento civico para Baguim do Monte,o Presidente da Junta, não quer saber de Baguim para nada, só lhe interessou os votos,o campo pro Baguim, e organizações de futsal.
O Posto Médico, nada, limpeza das ruas e valetas nada,mas á porta do Vice Presidente da Junta ta tudo limpinho.


De JFiguerias a 12 de Julho de 2006 às 15:01
E teimam.
Para o(s) distraido(s), este post diz respeito a um acontecimento cultural de relevo para Baguim do Monte. Comentem-no!
Comentários sobre actividade política, têm outros posts disponíveis nest Blog, ou criem um novo, enviando um correio ao administrador.
Este Blog parece-me - entre outras coisas - bem arrumadinho, com assuntos para todos os gostos.


De jp a 12 de Julho de 2006 às 15:54
De facto
o Jfigueiras tem toda razão.
Quero não só deixar o meu descontentamento por estes boatos e maldizeres de pessoas que certamente nunca se sentaram a uma mesa para tentar solucionar problemas da sociedade e neste caso da sociedade de BAGUIM DO MONTE. Secalhar em vez de dizer mal..e esconderem-se atras de um blog, não davam a cara e faziam uma vista ao Sr. presidente Nuno Coelho, certamente o sr. presidente lhes daria solução aos seus problemas!
Mudando de assunto não foi para isso que cá vim estive presente no 7º Concerto de Verão da associação cultural Grupo Coral de Baguim, e fiquei deveras emocionado com a qualidade do espectaculo, tanto pela participação do grupos da casa, e refiro-me ao Grupo Coral que ao longo dos anos já nos causou habito de concertos de grande qualidade musical, ao jovem Grupo Trilhos Cruzados que como disse ainda jovem mas certamente com um futuro indiscutivel de sucesso, mas tambem aos grupos conidados que demonstaram uma qualidade de alto nivel. De facto a associação cultural Grupo Coral de Baguim, está de parabens pela organização do evento. Desjo-lhes muitos sucessos, e agora com os CD's lançados, que se abram novos horizontes inamaginados.
Queria deixar uma palvara e um voto de confiança ao Srº Nuno Coelho, "quero que saiba que que eu sei..e como eu sei muitos sabem".. que o srº faz um trabalho serio e honesto... vá em frente e continue, POR UM BAGUIM MELHOR...




De Anónimo a 14 de Julho de 2006 às 16:07
Caro JP:
Nunca ninguem pôs em causa a governação, do Sr. Nuno Coelho,o que está em causa são as influências,que estão por detrás do mesmo,visto que ele não tem vontades proprias,não tem soluções que venham dele mesmo, ele reger-se por elementos alheios á Junta, elementos esses que o obrigaram a demitir, um elemento do executivo, apenas por ele ter dito que era DRº.
Não estou aqui a ser advogado do diabo,mas gostaria que me explicassem, qual o crime que ele cometeu em dizer que era DRº.
Agora eu pergunto, não existe um elemento do executivo da Junta que se faz passar por Inspector, e não o é?
Inspector de quê?
Inspector dos S.T.C.P, mas quando trabalhava, agora não o é, e Inspector é uma categoria funcional,não uma licenciatura, porque não é demitido ele também? O Sr. quer saber ? Pergunte ao desgraçado que foi obrigado a demitir-se, obrigado sim,pelo Presidente da Assembleia de Freguesia, e pelo Presidente da junta,apenas por afirmar que era licenciado em Psicologia, e mais, o único culpado, foi um elemento, estranho á Junta de Freguesia, eu sei que a verdade dói, mas tem que ser dita, como todos devem saber eu falo do suposto " Drº Paulo Costa", que afirmou ser Drº, como ele mesmo me confidenciou, errou, mas por vergonha,e se sentir humilhado,perante os outros,nunca foi sua intenção,prejudicar ninguem,e nunca o fez, apenas queria um lugar, na Junta, porque pensava que o merecia,e a chance foi-lhe dada, porque pensavam que ele era Drº, está visto,caso contrario, nunca teria hipotese,como se verificou foi demitido unica e simplesmente por não ter um termo de DRº, caso contrario não o demitiam.
Agora inventam que ele mentiu, e o Sr. Presidente da Junta não mente?
E o Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia não mente?
Toda a gente mente, meus amigos, essa é que é a verdade. A secção do Ps Baguim estava fechada á 5 anos, nunca ninguém quis saber, pois foi esse homem, que tratou de a abrir aos militantes, foi ele que ficou encarregado de a abrir á noite aos militantes,muito antes do Sr. Nuno Coelho, e outros militantes a frequentar,foi ele que impulsionou a restauração da secção,a pintura,o arranjo das paredes,isso eu sou testemunha,pois muitas vezes o vi lá.
Meu amigo, agora acusam-no de roubar o partido,tenham vergonha, e o Sr. Nuno Coelho se tivesse consciencia, e vergonha nunca diria o que disse dele,eu fui testemunha do que ele disse,uma coisa posso afirmar, conheço pouco o Sr. Paulo,mas pelo pouco que conheço e conversei com ele, posso dizer que os Senhores acabaram com ele, lastimavelmente, até aos cafés das redondezas ele tem vergonha de entrar.


De Anónimo a 7 de Julho de 2006 às 19:43
Gostaria que o Sr. Presidente da Junta me ilucida-se, de um promenor, sei que isso não vai acontecer,mas pelo menos tentei:

O Sr. ganhou as eleições, ao Sr. Brás, para candidato,á Junta, isso é certo.
Mas diga-me, porque motivo no dia anterior,á eleição, o Sr. reuniu, com os militantes do Ps, que se opunham ao Sr. Brás, no estabelicimento do Sr. Laranjeira?
Foi para lhes comprar os votos?


De JFigueiras a 10 de Julho de 2006 às 10:58
Ainda cheguei a pensar que finalmente ia ler um comentário a um acontecimento cultural em Baguim.
Com tudo - tudo - o que isto queira dizer.


Comentar post

pesquisar
 
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

Freguesia de Baguim do Mo...

Dia Mundial do Idoso em B...

Assembleia de Freguesia

Reunião Pública da Junta ...

Encontro de música tradic...

I SARAU DE DANÇA

Feira do Livro em Gondoma...

Trilhos Cruzados em Maced...

Trilhos Cruzados em Arrif...

Grupo Desportivo de Bagui...

18º Festival Nacional de ...

Bairro do Pe Américo à ve...

Estrelas de Baguim vence ...

Reunião Pública da Junta ...

Pe. Vieira Cavadas: 50 an...

links
arquivos

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds