Espaço de convívio e partilha de notícias e opinião entre baguinenses e/ou sobre Baguim do Monte. Blog que se pretende plural alimentado por co-autores. Envio de notícias ou artigos de opinião para publicação: BaguimdoMonte@sapo.pt
Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2006
Porque vou votar Cavaco
Quem me conhece sabe que não vai ser de animo leve que vou depositar o meu voto no próximo Domingo no Prof. Aníbal Cavaco Silva.

Antes mesmo do apoio formal do CDS-PP ao Prof. Aníbal Cavaco Silva, tinha já anunciado publicamente o meu apoio inequívoco a esta candidatura presidencial.

As razões deste apoio prendem-se com a constatação de que o Prof. Aníbal Cavaco Silva é o único candidato com competência técnica, passado, opinião pessoal e política válida e com conhecimento de causa e abnegação capaz de ajudar e dedicar-se a construir um país melhor, independentemente de gostar ou não do seu feitio ou da sua forma de estar na vida.

O meu objectivo é que o Prof. Aníbal Cavaco Silva obtenha uma maioria de 50% (+ 1) dos votos logo na primeira volta.

Particularmente em Baguim do Monte, o objectivo político é o mesmo - 50% de votos.

Só será possível com os votos de todos no próximo Domingo.

Cumprimentos,

José Pinto


publicado por BaguimdoMonte às 18:15
link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De Anónimo a 21 de Janeiro de 2006 às 11:37
Sem dúvida que o Cavaco tem a 'escola toda' do maravilhoso mundo da política... e de como levar Portugal ao buraco! São só mais uns anitos com a âncora a descer...quem já sobreviveu a 10...Miguel Benevides
(http://portalgondomar.com)
(mailto:potdarko@gmail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 11:49
Ó Benevides!
Francamente esperava mais de ti, pá!
Essa de argumentar contra Cavaco com a sua política enquanto governante... já está ultrapassada. Isso é o que faz o Soares, aquele dos contratos a prazo, lembras-te? ou aquele dos salários em atrazo, lembras-te? ou aquele da criação da Fundação com o seu nome, lembras-te? ou aquele...
Não é preciso mais, pois não, Benevides?
Diz mas é o que o Soares trará de novo a Portugal. Mas cuidado, que a seguir poderão perguntar-te "então porque não o fez quando lá esteve?".
Vamos a ver a resposta do povo.Jose Figueiras
</a>
(mailto:jfigueiras@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 05:30
Reli as duas linhas do meu comentário, e ainda não achei a ligação ao Soares... apenas comentei um artigo chamada 'Porque vou votar Cavaco'. Do Soares teria bem mais que duas linhas a (mal) opinar. Saudações.
PS: em Portugal, são muito poucos os 'encartados' para votar... afinal Democracia e Constituição não são parte do plano de estudos em Portugal.Miguel Benevides
(http://miolo.net)
(mailto:potdarko@gmail.com)


De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 09:24
Provavelmente por ser muito cedo e estar bastante mais cansado do que é habitual, não percebi o "PS: em Portugal, são muito poucos os 'encartados' para votar... afinal Democracia e Constituição não são parte do plano de estudos em Portugal." Se possível gostaria que explicassse melhor o que quer dizer com isto.
Se percebi bem terei muito que escrever a este propósito.

Cumprimentos,

José Pinto

Jose Pinto
(http://www.cds-pp-baguim.org)
(mailto:josepinto@cds-pp-baguim.org)


Comentar post