Espaço de convívio e partilha de notícias e opinião entre baguinenses e/ou sobre Baguim do Monte. Blog que se pretende plural alimentado por co-autores. Envio de notícias ou artigos de opinião para publicação: BaguimdoMonte@sapo.pt
Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2005
Recolha de bens para distribuição no Natal 2005
Há alguns anos a esta parte, havia Grupos de Jovens da Paróquia que, nesta altura do ano, se empenhavam na recolha de alimentos e roupas para posterior entrega a famílias carenciadas, referenciadas na Conferência Vicentina de Baguim. Para o Natal deste ano, não se vislumbrou ainda qualquer movimentação neste sentido.

Meteu a Junta de Freguesia mãos à obra.
E muito bem!
Substituição, e/ou dinamização... o importante é não deixar morrer esta ideia (mesmo que não entram alimentos nesta campanha, neste ano).

O local de entrega destes bens - roupas e brinquedos - para posterior distribuição é o Espaço Mais, no Largo de S. Brás.

Não deixem para os últimos dias a vossa contribuição.


publicado por BaguimdoMonte às 15:11
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 28 de Dezembro de 2005 às 14:14
Em primeiro lugar quero agradecer o facto dos responsáveis por este espaço cibernautico estarem a iniciar com muita dinâmica e empenho um diário interessante e principalmente actualizado. Em termos de cedência de informação, a Junta de Freguesia está e estará sempre disponível para colaborar convosco. Relativamente ao assunto citado, apenas queremos reforçar a ideia subjacente à recolha dos géneros efectuada pela Junta de Freguesia de Baguim do Monte. A época Natalícia é uma época em que surgem dentro de nós aqueles sentimentos de partilha e altruismo que muitas vezes ficam adormecidos durante o ano. O Executivo da Junta achou por bem começar a envolver os Baguinenses na difusão destes nobres sentimentos, daí que tenha avançado a campanha de recolha de géneros. Por outro lado é uma forma de iniciar uma dinâmica na utilização do "Espaço Idade +" que estava até agora fechado e abandonado, razão pela qual a recolha foi efectuada no dito local. Futuramente contamos com as sugestões que possam trazer até nós para continuar a ajudar os Baguinenses mais carenciados.
Com amizade e consideração, desejando desde já a continuação de Boas Festas e uma boa passagem para o Ano de 2006, Nuno Coelho.Nuno Coelho
</a>
(mailto:jf-baguim-monte@mail.telepac.pt)


Comentar post