Espaço de convívio e partilha de notícias e opinião entre baguinenses e/ou sobre Baguim do Monte. Blog que se pretende plural alimentado por co-autores. Envio de notícias ou artigos de opinião para publicação: BaguimdoMonte@sapo.pt
Segunda-feira, 24 de Julho de 2006
Reunião Pública da Junta de Freguesia

As reuniões públicas mensais do Executivo de Baguim do Monte realizam-se ordinariamente nas últimas Segundas Feiras de cada mês, às 21,00horas, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.

A próxima reunião será, portanto, já na noite do próximo dia 31 de Julho de 2006.

Que cada baguinense tente participar assiduamente nesta oportunidade, entre tantas outras, de estar mais perto dos seus eleitos.

Esta página estará disponível para propostas e comentários também neste âmbito.



publicado por BaguimdoMonte às 10:32
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Anónimo a 7 de Julho de 2006 às 19:37
Amigo Manuel Pinto, os elementos do executivo, que fazem essas cenas, são manobras de diversão,para esconder algo, manobras essas que são coordenadas, antes da reunião, pelo Sr. Laranjeira.
Não acredita? Mas olhe acredite.


De Manuel Pinto a 6 de Julho de 2006 às 16:46
Caros Amigos Baguinenses, é vergonhoso o que se passa nestas reuniões. Além da má organização da mesa da Assembleia, há fregueses que se comportam muito mal e estão sempre a desrespeitar a Mesa da Assembleia e os deputados das duas bancadas. O mais triste é ver que essas pessoas que fazem essas figuras tristes, não são mais do que os membros do executivo da Junta de Freguesia. Realmente, Baguim do Monte está bem entregue.
Cumprimentos


De Daniel Cardoso a 26 de Maio de 2006 às 19:47
Caros camaradas, é certo que estas reuniões são abertas ao publico e qualquer pessoa pode assistir, no entanto, como disse um anónimo, devido a motivos de força maior, muitas pessoas não podem ir. O que me leva a pensar é que este executivo da junta tem medo de revelar o que se passa nestas reuniões. E se porventura não quer aqui, neste blog, escrever, que o faça na página da internet da junta. Afinal foi o ps que criou um blog nas campanhas para informar os camadaras da suas actividades politicas. saudações, Daniel Cardoso


De Anónimo a 12 de Abril de 2006 às 19:47
Gostaria de pedir ao Sr. Presidente da Junta, que frequentemente escreve neste blog, que vá dando informações sobre as reuniões públicas de executivo, pelo menos, os assuntos que lá são tratados uma vez que há pessoas que por diversos motivos não podem estar presentes. Cumprimentos.


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 16:52
Quero transpor para este post, acho mais adequado, um comentário inserido noutra notícia: - "existe infelizmente um problema muito mais grave junto da igeja de Baguim, problema este que gostaría de expor aqui. As imediações da igreja são usadas por alguns como local de consumo de drogas "leves" facilitado pelo pratrulhamento pouco frequente da PSP. Esta questão é a meu ver bem mais embaraçosa do que o estado de conservação dos sanitários públicos e gostaría que o executivo tomasse as devidas previdências junto das autoridades para resolver a curto-médio prazo este mal que assola a freguesia de Baguim. Enviado por Pinto" - Subscrevo. Sousa MendesSousa Mendes
</a>
(mailto:asousa_mendes@sapo.pt)


Comentar post