Espaço de convívio e partilha de notícias e opinião entre baguinenses e/ou sobre Baguim do Monte. Blog que se pretende plural alimentado por co-autores. Envio de notícias ou artigos de opinião para publicação: BaguimdoMonte@sapo.pt
Segunda-feira, 17 de Julho de 2006
Mais uma observação...

Não respondo a comentários em Posts trocados, uma vez que o artigo em causa foi criado para divulgar uma actividade cultural na nossa Fregusia.

Ao sr. Anónimo, fica a saber que o Fernando Moreira NÃO É nem NUNCA FOI militante de qualquer partido político, por isso reveja as suas fontes antes de anunciar publicamente MENTIRAS num blog.

O G. D. de Baguim do Monte o que é que tem a ver com isto? É sem dúvida uma grande Associação de Baguim como outras na Freguesia.

Se eu sou sócio do Baguim do Monte? O que é que o Sr. Anónimo tem a ver com a minha vida e se eu sou sócio ou se deixo de ser? Mas até lhe respondo: não sou, mas  já fui, assim como sou sócio de outras colectividades Baguinenses.

Isso faz de mim um "Testa de Ferro" ou um dos "Grandes de Baguim" ou uma má pessoa? Um corrupto quem sabe??? Não lhe devo nada a si nem a ninguém. E aqui neste blog apenas exponho e continuarei a expor o que penso, ou as actividades a que estou ligado.

Por último a ignorância em que vivo... serei assim tão ignorante? Talvez... mas Sr. Anónimo ilucide-nos por favor... como se costuma dizer "ponha a boca no trombone" mas não aqui  neste blog a coberto do anonimato. Existem outras instâncias a que pode e deve recorrer para tratar desses assuntos, senão... foi como disse no artigo anterior: É só fumaça! E se forem verdade lhe garanto 200% do meu apoio, mas se não forem... mais vale estar calado.



publicado por coralista às 15:34
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Anónimo a 1 de Agosto de 2006 às 20:09
afinal gosto destes gajos.....quem mente vai pra rua!!!
é assim mesmo. se fossem todos assim este país estava muito melhor.
viva os presidentes com eles no sítio.
fernando baía


De Anónimo a 21 de Julho de 2006 às 22:05
perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que dizem...
vocês sabiam que o antigo secretário da junta do psd, ribeiro, ameaçou de morte o antigo presidente da junta do psd, serafim silva?? e sabiam que eles agora nem se podem ver?? porque será??
e sabiam que o antigo presidente da assembleia de freguesia, serafim, no final do mandato não falava com metade dos membros da assembleia do seu partido??porque seria??
mas afinal querem atirar areia pros olhos de quem??
então os politicos não se podem zangar??
é por isso que eu defendo a monarquia.
vivó rei!!
fernando baía


De Anónimo a 26 de Julho de 2006 às 20:40
É lógico que os politicos, se podem zangar, a lei dos eleitos locais nada diz sobre isso, como também nada diz sobre os politicos de baguim, mesmo os mais baixos ( de caracter ) cometerem injustiças, e mentiir, ou diz Sr. Fernando Baia?????


De Anónimo a 17 de Julho de 2006 às 22:11
Ex.mo. Sr. Fernando Moreira.
Quando comentei o seu artigo, nunca pensei que o Sr. ficaria tão melindrado,caso contrário nunca o faria.
Mas gostaria de lhe dizer umas coisas, que me pareçem importantes realçar.

1- Não fiz qualquer afirmação no meu comentario,simplesmente, perguntei se o Sr. era militante, e sócio de...
2- Nunca disse que o Sr. me devia o que quer que fosse.
3- Nunca anunciei mentiras, nem neste nem em outro blog.
4- Nunca lhe disse que era " Testa de nada"
5- Não lhe atribuo o adjectivo de " Grande de Baguim"
6- Não estou encoberto de qualquer anónimato,nada tenho a temer,nunca fiz mal a ninguèm, e penso que, vivo num país democratico, onde me é premitido expressar as minhas opiniões, desde que, dentro do respeito.
7-Não tenho de recorrer a instâncias, visto não tenho assuntos pendentes a tratar.
8- Fez mal em ter saido do G.D. Baguim, é uma grande associação,concordo, eu sou sócio.
9- Não tenho de o ilucidar de nada.
10-Se o Sr. é corrupto, isso é problema seu, eu pessoalmente nunca o disse.

Agora permita-me que lhe diga o seguinte:

Não ponho a " Boca no Trombone ", não sei tocar esse grandioso instrumento, mas como ja lhe disse " onde há fumaça, há fogo ".
Quanto a ter 200% do seu apoio, amigo Fernando Moreira, com o devido respeito lhe digo, " isso é conversa de politico"


Atenciosamente

Luis Manuel Silva Pinto


De Anónimo a 17 de Julho de 2006 às 22:09
Ex.mo. Sr. Fernando Moreira.
Quando comentei o seu artigo, nunca pensei que o Sr. ficaria tão melindrado,caso contrário nunca o faria.
Mas gostaria de lhe dizer umas coisas, que me pareçem importantes realçar.

1- Não fiz qualquer afirmação no meu comentario,simplesmente, perguntei se o Sr. era militante, e sócio de...
2- Nunca disse que o Sr. me devia o que quer que fosse.
3- Nunca anunciei mentiras, nem neste nem em outro blog.
4- Nunca lhe disse que era " Testa de nada"
5- Não lhe atribuo o adjectivo de " Grande de Baguim"
6- Não estou encoberto de qualquer anónimato,nada tenho a temer,nunca fiz mal a ninguèm, e penso que, vivo num país democratico, onde me é premitido expressar as minhas opiniões, desde que, dentro do respeito.
7-Não tenho de recorrer a instâncias, visto não tenho assuntos pendentes a tratar.
8- Fez mal em ter saido do G.D. Baguim, é uma grande associação,concordo, eu sou sócio.
9- Não tenho de o ilucidar de nada.

Agora permita-me que lhe diga o seguinte:

Não ponho a " Boca no Trombone ", não sei tocar esse grandioso instrumento, mas como ja lhe disse " onde há fumaça, há fogo ".
Quanto a ter 200% do seu apoio, amigo Fernando Moreira, com o devido respeito lhe digo, " isso é conversa de politico"


Atenciosamente

Luis Manuel Silva Pinto
10-Se o Sr. é corrupto, isso é problema seu, eu pessoalmente nunca o disse.


De coralista a 17 de Julho de 2006 às 23:30
Caro Sr. Luis Pinto: O sr . disse e passo a citá-lo "1- Não fiz qualquer afirmação no meu comentario , simplesmente, perguntei se o Sr. era militante, e sócio de..." Na realidade o que escreveu no comentário ao Artigo do 7º Concerto de Verão foi isto: "O que o Sr. devia lamentar, era a ignorância em que vive, mas pensando bem, o Sr. também é militante desse grandioso Partido." Isto não é afirmação? Tenha paciência mas uma pergunta é que não é de certeza! Quanto à pergunta de ser sócio do G.D.B . tem razão e a essa, apesar de não ter obrigação de lhe responder até respondi. Mas achei-a descabida... e permita-me que também tenha direito a esta opinião. Quanto à elucidação: o Sr. é que diz que eu vivo na ignorância, daí eu achar que deve elucidar os Baguinenses , a ver se eu também como Baguinense , sou informado correctamente. Por último, não estou melindrado, e pode crer que continuarei a escrever com muito gosto neste blog como até aqui... porque a falar é que a gente se entende como diz o povo. Os meus 200% de apoio Sr. Luis Pinto mantêm-se porque se há coisas mal elas devem ser corrigidas mas até agora, e perdoe-me eu insistir, para mim ainda são só fumaça. Porque a experiência da minha vida diz-me que as pessoas falam muito e agem pouco. E acredite que não é conversa de politico. Não sou testa de ferro nem um grande de Baguim nem tão pouco corrupto, como óbvio, foi uma má interpretação daquilo que leu... Não fiz uma afirmação... tem vários pontos de interrogação na frente daquilo que escrevi, referia-me apenas aquilo que as pessoas pensam derivado ao que aqui escrevo. Cumprimentos Fernando Moreira


De Luis Pinto a 18 de Julho de 2006 às 22:41
Como é óbvio, caro Sr. Fernado Moreira,ao ler o seu comentário, só me resta render, a alguns dos seus argumentos.
Como disse, as pessoas, falam muito e agem pouco,como o nosso Presidente da Junta,sim nosso, pois eu também sou Baguinense, e muito mais velho do que o Sr., não sei se conheçe a Lipor, claro que deve conheçer, a placa perto da Lipor anuncia a Freguesia de Baguim e diz o seguinte " Bem Vindo a Baguim do Monte, sinta-se bem COINOSCO, quando de via dizer " CONNOSCO " simplesmente falta-lhe uma " perninha" no N, isso não é importante corrigir?
È mais importante corrigir a pintura do Polivalente do crasto!!! Dá mais votos não è?
Assim como o " nosso Presidente " contratou o irmão para pintar o polivalente, porque não o contrata para colocar a tal " perninha " no N ?
Como vê não é tudo fumaça!!! Existe algum fogo a corrigir...

A seu tempo mais lhe direi,por agora fique com este pequeno exemplo, verdade que é pequenino,mas tem a sua grande importância...




De Luis Pinto a 20 de Julho de 2006 às 20:52
Caro Sr. Fernando Moreira
Responda-me só a uma pergunta muito simples.
O Sr. acha normal, que numa reunião de Assembleia de Freguesia, os deputados do Partido no poder, votem contra, uma decisão a aprovar, quando deviam apoiar o seu Presidente???

Alguma coisa se passa, não acha????


De coralista a 21 de Julho de 2006 às 14:45
Mas a proposta foi apresentada pelo executivo?? Votar contra propostas do mesmo partido não é normal de facto, e se assim foi, qual foi a justificação para o voto contra???

Cumprimentos

Fernando Moreira


De Luis Pinto a 21 de Julho de 2006 às 15:28
Amigo Fernando Moreira
Essa pergunta terá de a apresentar ao Presidente da Junta, ja agora pergunte-lhe também, qual ou quais foram os motivos, que o levaram, a não cumprimentar o deputado do PS, que votou contra, quando se cruza com ele na rua!!!
Perguntei á oposição, e eles também acharam estranho.
Para finalizar, faço-lhe outra pergunta:
Segundo informações por mim recolhidas, e volto a frisar, informações, não afirmações, foi demitido um vogal, que também era secretário da Direcção do G.D.Baguim do Monte, e não me venha dizer que o foi por ter mentido, ao dizer que era DRº, quias os verdadeiros motivos, e porque foi o Presidente do G.D.Baguim do Monte que obrigou o Presidente da Junta a demiti-lo?????????????????????


Comentar post

pesquisar
 
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

Freguesia de Baguim do Mo...

Dia Mundial do Idoso em B...

Assembleia de Freguesia

Reunião Pública da Junta ...

Encontro de música tradic...

I SARAU DE DANÇA

Feira do Livro em Gondoma...

Trilhos Cruzados em Maced...

Trilhos Cruzados em Arrif...

Grupo Desportivo de Bagui...

18º Festival Nacional de ...

Bairro do Pe Américo à ve...

Estrelas de Baguim vence ...

Reunião Pública da Junta ...

Pe. Vieira Cavadas: 50 an...

links
arquivos

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds